Première

Confira mais imagens em nossa galeria.

No dia 12 de novembro de 2021, Taylor Swift realizou uma première especial do curta-metragem no ACM Lincoln Square, Nova York, na qual os fãs tiveram a chance de assistir ao filme antecipadamente e também presenciar uma performance da cantora.

“O que acho importante dizer é que essas músicas eram minhas, anos atrás quando eu escrevi, agora são nossas, são compartilhadas. Todo mundo aqui deve pensar em alguém quando escuta a música [All Too Well] e é isso que eu quero. [No curta] eu queria contar a história sobre a chegada de um momento de maturidade. Sinto que eu, muitos dos meus amigos e as pessoas que eu conheço passaram por isso. Quando você tem 19 ou 20 anos, você tem um momento único na vida em que tem um pé na infância e outro na idade adulta. Esse momento é de formação e tão frágil e foi muito importante para mim contar e mostrar essa história com Sadie, que é tão incrivelmente talentosa (…) Eu tive um momento maravilhoso fazendo isso e eu realmente confiei nas pessoas com quem eu estava trabalhando, minha diretora de fotografia Rina Yang que é maravilhosa, Dylan e Sadie, eles estavam tão preparados e comprometidos”.

Taylor Swift para o Extra TV sobre a inspiração por trás de “All Too Well” e o processo criativo do curta.

“Eu me senti realizada com isso da mesma forma que me sinto quando faço uma música e penso em todos os aspectos dela. Há tantas partes comoventes, mas, honestamente, os atores, Sadie e Dylan, eles deram seu máximo e eu confiei muito neles porque vi tudo o que eles fizeram. Sou fã deles há anos, então eu sabia, eu tinha um pressentimento, se colocasse essas duas pessoas em uma sala e confiasse em meus instintos, coisas mágicas poderiam acontecer. Eles foram elétricos nisso. Eu realmente estou muito orgulhosa dessas atuações, eu realmente espero que os fãs gostem tanto quanto eu”.

Taylor Swift sobre o processo criativo do curta e a importância de Sadie Sink e Dylan O’brien no elenco.

Voltar